segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-04-2014

Qualidade do Ar: Administrador do Porto de Aveiro atento ao problema e preocupado em descobrir a verdade.


José Luís Cacho afirma a disponibilidade do Porto de Aveiro para estudar a qualidade do ar e diz que há abertura para equacionar a ...

José Luís Cacho afirma a disponibilidade do Porto de Aveiro para estudar a qualidade do ar e diz que há abertura para equacionar a instalação de uma Estação Meteorológica.

O administrador do Porto de Aveiro, explica que "primeiro é necessário saber se há razões para ficar preocupado com a qualidade do ar".

Dúvidas que poderão ser desfeitas com um estudo que será feito pela Universidade de Aveiro com a recolha de amostras ao longo de vários meses. Depois, a APA diz que "será mais fácil atacar os problemas se houver razão para tal".

"Primeiro tenho de perceber se o problema existe. Nos próximos meses trabalharemos sobre essa questão. Depois veremos como vamos reagir", adiantando, em entrevista à Terra Nova que "desejo que as coisas sejam feitas da melhor maneira possível. Contribuiremos para que toda a gente fique tranquila mas, primeiro, temos de fazer uma avaliação concreta, também com a ajuda da Universidade de Aveiro. O que há são suposições e não gosto que haja suposições. Quero ter a certeza se há ou não um problema", sublinhou José Luís Cacho em entrevista ao programa “Conversas” que pode ser ouvido na Rádio Terra Nova esta quarta-feira às 19h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®